quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Paula Pimenta



Oii gente, bem eu vou falar um pouquinho sobre a Paula Pimenta, pra vocês poderem conhecê-la melhor =)
Como eu já citei no meu último post, ela é a autora da série Fazendo Meu Filme, ela é formada em publicidade mas, - pra nossa sorte - descobriu que gosta mesmo é de escrever.


Dizem que ela é uma menina que já passou da infância, mas ainda se sente assim, menina. Ela tem alma de princesa, confia em sonhos, ama animais, é professora de música por necessidade; compositora, cantora e escritora por vontade.


Acho que por ela ter essa alma sempre jovem, ela consegue mostrar todas as situações dos adolescentes em seus livros, acreditando na magia, no amor, e que todos os seus sonhos podem se tornar realidade, realmente, pra mim ela é mais que uma escritora, pois cada coisa que eu leio que ela escreve, é como se ela estivesse falando para mim diretamente,  ela parece uma personagem de contos de fada, que saiu por aí, fugida, querendo contar novas histórias.


Eu desejo a Paula, todos os dias, o maior sucesso do mundo, para que ela consiga cada vez mais manifestar toda essa imaginação, toda essa energia positiva, para que mais pessoas consigam se envolver nesse universo paralelo em que ela vive, para que cada um consiga se identificar com cada frase que ela escreve, e sem dúvida, como muita gente fazendo comparação, eu tenho que concordar, que a Paula Pimenta, é realmente a nossa Meg Cabot brasileira 




Saiba mais sobre nossa querida Paula Pimenta no site  http://www.paulapimenta.com/ 
também podendo segui-la no twitter =) (@PaulaPim)

Um comentário:

  1. MUITO BOM VIU PAULINHA?! VOCÊ É SÓ SUCESSO!!!PARABÉNS! QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO-A! BIJINS CARINHOSOS
    NICE

    ResponderExcluir