quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O que acontece hoje?



O que acontece hoje? Eu não sou mais a mesma de ontem, mudou meu corpo, mudou meu caráter, a própria vida não é igual.
O que acontece hoje? Já não sofro pelas mesmas coisas. Hoje a vida é mais difícil; mudaram meus sonhos, mas continuo sendo eu.
Será que estou crescendo? Mas tenho que aguentar. Será que estou nascendo para uma vida mais real? Como dói crescer, por quantas mudanças  passarei?
A vida é a mesma, mas que estranha é para mim. Ninguém entende minhas idéias e meus planos saem mal.
Como dói crescer, quantas coisas deixarei.
E me fecho no meu quarto me perguntando se algum dia vão entender que sou mais que uma adolescente que não sabe o que quer.
Sinto vontade de gritar, me libertar, para crescer mais. Não é isso que querem?
Será que estou crescendo? Mas acho que isso é normal. Será que meus esforços serão recompensados e tudo vai passar?


Autora: Dulce Maria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário