sexta-feira, 4 de março de 2011

This is me!

Não me obrigue a ter que escolher entre o que eu quero e o que você pensa que eu preciso.
Agora tudo parece uma luta!
Eu pensei que você disse que era fácil, ouvir o seu coração.
Eu pensei que você disse que eu ia ficar bem...
Por que tudo isso é tão confuso, complicado e demorado?
Talvez eu nunca volte a ser quem eu fui antes, talvez eu nem a conheça mais...
Eu não quero esperar muito tempo, pra descobrir aonde eu realmente pertenço!

Eu sou apenas uma garota, com um sonho, que tinha o melhor de mim...
Em um mundo, que acreditam que a fama é tudo.
É tão fácil esquecer o que realmente importa nesta vida. 
É tão duro viver com arrependimentos... Mas para uma promessa eu tentarei, dar o melhor de mim de agora em diante!

Eu sou apenas uma garota comum
Às vezes sou preguiçosa, eu fico com tédio, sinto medo, me sinto ignorada, me sinto feliz, me finjo de boba, brinco com minhas próprias palavaras. tenho desejos, tenho sonhos... E que ainda quero acreditar...
Qualquer coisa pode acontecer neste mundo

Para uma garota comum ;)





Eu sempre fui uma garota que escondia o rosto com medo de dizer ao mundo tudo aquilo o que eu queria dizer. Mas, eu tenho um sonho dentro de mim, dentro do meu coração, que eu quero que todos saibam, eu quero mostrar. Acho que já é a hora.
                Essa sou eu, agora eu sei exatamente quem eu quero ser e aonde eu deveria estar, vou deixar a luz brilhar em mim, sem duvidar de quem eu sou, não há maneira de esconder, agora eu vou ser quem eu quero ser. Apenas eu.
Você sabe como é se sentir na escuridão? Sonhar com uma vida onde você é a estrela e mesmo sabendo que isto está longe, continuo acreditando em mim mesma, é o único jeito, pois acreditando em mim, enfrentando todos os desafios, conseguirei alcançar meus objetivos. 

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

s2


Ela estava correndo para tentar se livrar daqueles pensamentos que tanto a atormentava, ela não queria pensar na noticia que tivera, ela não queria acreditar que ele voltara para a cidade mais nem ao menos tentou avisa-lá ou tentou ve-la isso queria dizer que ele realmente abandonou, que ele não queria mais
ela, e que todo esse tempo que ela ficou a esperar por ele foi em vão, todos os dias que ela ignorava alguém que tentava ficar com ela, todos os dias que ela ficara sentada no lugar que era deles esperando por ele, todos os comentarios maldosos que ela ouvia as pessoas falando e apenas ignorava dizendo que
era todos invejosos, todas noites de insonia que ela tinha por pensar nele, todos os dias em que ela ficava olhando para fora da janela do seu quarto com a esperança dele aparecer ali para ela, tudo foi em vão, ele voltara para a cidade mais não voltara para ela, ela que sempre o esperou e sempre o amou e agora
ela corria para se livrar de todos esses pensamentos dolorosos que a perseguia por mais que ela tentasse nada ajudava, então vencida pelo cansaço resolve sentar uma praça que tinha ali perto para descançar um pouco antes de voltar a correr sem rumo, sem direção.
Ele corria pelas ruas como se estivesse sendo perseguido por alguém, mais na verdade ele corria procurando um alguém que desejava rever com todo seu coração, ela que ele abandonou e agora voltava para junto dela com medo mais voltava pois tudo que queria era poder ver ela novamente,seu
sorriso que sempre o animou, seus olhos que sempre revelavam palavras que ela tentava esconder, ele queria poder te-la novamente em seus braços e por isso corria pelas ruas a procurando desejando encontrar ela o mais rapido possivel pois tudo que ele quer é ela, mais ele só percebeu quando a perdeu, quando a abandonou sem nem pensar no que estaria perdendo, no que estaria quebrando com aquelas palavras que disse quando a abandonou, mais agora tudo que ele queria era mudar essa situação falar tudo que ele sente e sentiu longe dela, queria ela para ele novamente. Quando já estava sendo vencido pelo cansaço de correr se permitiu descançar e sentou no banco de uma praça que tinha perto dele, foi quando ele reparou que não estava sozinho e viu que aquela pessoa sentada sozinha escondida na praça era ela, era a pessoa que ele tanto procurava e agora encontrara, então ele respirou fundo e se aproximou dela.
Quando ele se aproximou ele ainda estava ofegante mais mesmo assim parou na frente dela se contento para não abraça-la, pois ela parecia solitaria demais e ele não conseguia ve-la daquela forma.
Ele: Finalmente te encontrei.
Ela ao ouvir aquela voz tão conhecida, pensou que estivesse sonhando mais resolveu olhar para cima para ver se o dono daquela voz era ele, quando viu que realmente era ele seu coração acelerou e ela não sabia o que fazer estava procurando palavras para dizer e desejava que ela parase de ofegar rapido, pois não queria mostrar para ele que estava ofegante.
Ela: Você estava me procurando?
Ele: Sim . . .
Agora ela percebera que ele estava ofegante tanto quanto ela e imaginou se ele ficou correndo igual a ela até chegar aquela praça, ela não pode se conter e se levantou para falar com ele, mais se segurou para não correr para os braços dele.
Ele percebera que ela estava ofegante tanto quanto ele, imaginou se ele fosse a causa dela estar correndo pelas ruas, pois seus olhos mostravam dor, e os brilhos deles haviam se perdido, aquilo o machucou pois ele amava os brilhos dos olhos dela e se surpreendeu quando ela se levantou.
Ela: Porque?
Ele: Porque eu precisava te ver. . .
O coração dela acelerou mais e ela tentou conter o sorriso que queria sair.
Ele percebeu que ela ficou mexida com aquilo mais os olhos dela ainda mostravam rastros de solidão e dor.
Ela: Não entendo, porque? Quer dizer você me disse todas aquelas coisas e foi embora facil e você voltou e  já estava na cidade há dias e nem sequer me avisou por telefone ou tentou me visitar, não entendo porque só agora.
Ele: Eu sei, entendo você mais não pense que fui embora facil porque a nossa despedida foi doloroso para mim, eu disse aquilo porque você precisava me odiar e seguir seu caminho sem pensar em mim.
Ela: Não entendo! Você me disse tudo aquilo para que eu te odiasse? Você queria viver sabendo que eu estava aqui a te odiar dia-após-dia?
Ele: Na verdade não, jamais quis isso mais eu precisava que você me odiasse então disse aquelas palavras eu fui tolo pensei que depois de alguns dias eu nem pensaria mais em você, mais foi ao contrario cada minuto longe de você me deixava louco, cada dia eu sentia mais sua falta, e não aguentei quando vi que não tinha noticias suas, que não saberia mais nada sobre você, nada que você estava fazendo, nada sobre seus dias isso me enlouqueceu então passei a ligar para cá para saber noticias suas, mas então só saber não era o suficiente eu precisava participar e queria ouvir sua voz.
Ela: Porque então não tentou falar comigo? Porque não manteve contato? Sabe quantas vezes tentei te ligar? Quantos e-mails eu te mandei sem nenhuma resposta! Dos dias que precisei de você, você não estava lá para mim e eu te procurei para que você estivesse!
Ela não aguentava mais, ela estava feliz em ouvir tudo aquilo agora ela sabia ele tinha voltado para ela, mais ela não podia simplesmente aceita-lo antes dele ouvir tudo que ela sentia em relação a ele.
Ele estava tentando controlar o medo que crescia nele, o medo que ele tinha dela o odiar. Ele via nos olhos dela a dor que ela sentira quando pronunciou cada uma daquelas palavras.
Ele: Eu sei, me perdoe mais eu precisava me afastar de você ou você não me odiaria nunca por isso, e eu queria que você me odiasse para não viver sem mim.
Ela: Tentei te odiar, mais não consegui me diga como podemos odiar a quem amamos? A quem só queremos o bem?  Você foi embora me deixando aqui sem nem ao menos me dizer como te esquecer!
Ele: Me perdoe! Não queria que fosse assim!
Ela: Mais foi, eu fiquei aqui querendo saber noticias suas mais nunca soube se você estava bem, triste ou alegre com outra ou sozinho nunca soube.
Ele: Me perdoe eu não deveria nunca ter partido
Ela: Eu sempre quis você aqui, eu queria que você ficasse.
Ele: Eu sei, mais fui me dar conta do lugar em que deveria estar depois que te perdi.
Ela: Me perdeu? Você nunca me perdeu, eu sempre estive aqui esperando por você, dia-após-dia te esperando.
Ele: Então você ainda esta me esperando?
Ela: Sempre estive aqui te esperando voltar para mim.
Ele: Você me perdoa por tudo que fiz?
Ela: Se você não se afastar mais de mim, se você ficar aqui comigo sem ir embora novamente, eu perdoo por você ter ficado longe todo esse tempo, afinal eu continuei te amando todo esse tempo.
Ele: Sempre quis ouvir isso de você, estava com medo de você me odiar e não me perdoar pois voltei somente para ficar com você por isso não precisa se preocupar continuarei aqui, não irei mais me afastar não quero mais  sonhar que você esta comigo e quando acordar não ter sua presença, eu não vou mais te deixar, não desistirei novamente de nós, eu amo você e precisei te perder por um tempo para perceber o que eu tinha perto de mim  esse tempo todo, por isso eu não vou mais te deixar.
Ela: Precisava ouvir essas palavras, precisava ouvir você falando essas palavras.
Ele: Eu amo você, e faço qualquer coisa por nós, não desistirei de nós dou qualquer coisa para te ter ao meu lado.
Ela: Obrigada por voltar para mim, valeu a pena esperar por você todo esse tempo.
Ele: Obrigado por me esperar.
E então deixando apenas o coração falar, os dois eternizou aquele momento com o beijo de amor que ambos sentiam em seus corações.
Autora: Vanessa Antunes Domingos de Souza (@Nessachaan)


Ela: O que você faz aqui?
Ele: Estou aqui pra você, por você.
Ela: Porque?
Ele: Porque sempre estarei aqui para você, mesmo quando você não quiser como agora e até quando você menos merecer pois sei que será quando você mais precisar.
Ela: Obrigada.
Autora: Vanessa Antunes Domingos de Souza (@Nessachaan)


































Para descontrair, um desenho feito pelo meu colega Eric, do professor de matemática asuhuhsahushasua ficou igualziiinhooo!!
O professor é muito engraçado e descontraído, faz a aula ficar divertida sem muitos cálculos na cabeça usahuhashuas

Terceirão!

oooi pessoal!! Estou sumidassa daqui, mas agora vou tentar postar frequentimente =)

O ano letivo nas escolas começaram e está tudo corrido para lá e para cá, ainda mais, que eu pelo menos ja estou no terceiro ano e por aí vem vestibular, vestibular e mais vestibular.

Vou deixar aqui a nossa primeira foto de terceirao *-*



'' Aqui estamos agora, tudo está prestes a mudar. Estamos diante do amanhã, dando adeus ao ontem. Um capítulo está terminando, mas a história está apenas começando. Sempre terei as lembranças e podemos estar separados, mas espero que saibam, estarão comigo aonde quer que eu vá. Este final feliz é o começo de todos os nossos sonhos. Eu sei que vou sentir falta, mas nos encontraremos de novo algum dia... ''





sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O Teatro

Oii pessoal. =)


Fiquei com vontade de falar sobre essa bela arte, que é o Teatro.
Sério, eu acho fascinante como as peças são fantásticas quando são bem feitas, é como se vivêssemos em um outro mundo quando estamos interpretando.


O Teatro faz estimular a  criatividade, trabalhar a  expressão corporal, aprender a se expressar em público. É uma sensação ótima quando você está lá em cima do palco, é como uma energia positiva tivesse tomando posse do seu corpo, você fazendo o máximo possível para que tudo saia perfeito. O nervosismo sempre vem na hora antes de entrar em cena, mas quando você começa a falar e se mexer ele passa completamente.




Eu sempre gostei de me interagir com o público, apesar de quando eu era pequena eu era meio tímida, mas agora cresci e perdi o meu medo. Faço teatro oficialmente somente a 1 ano, mas ja fiz outras apresentações na minha infância, e é uma das melhores coisas que eu amo fazer, a sensação de fazer o público se divertir, de se interagir é ótima, sem comparação! :)


Todas as vezes que eu ia às apresentações eu me divertia tanto, que eu imaginava como seria se eu estivesse lá em cima, é um grande sonho *-* você se diverte tanto,você entra completamente no personagem, faz de tudo para que comece a pensar e agir como ele, se apega tanto que você começa a viver como se fosse ele, isso é ser um bom ator, quando você está com essa ligação com o seu personagem. E quando a apresentação acaba, você se sente realizado, porque você sente que todo o seu esforço, todo o seu trabalho foi recompensado, é um novo mundo que vale a pena ser explorado.


Agora deixo vocês com uma poesia ^^


Teatro


Das poucas vezes que fui ao teatro,
Talvez umas três vezes ou quatro,
Gostei umas, noutras achei chato,
Mas mais chato é ver vazio o teatro,
Moldura na cómoda… sem retrato.


Um alma à espera de ser povoada,
Mascaras criadas, roupa ajustada,
Pinturas realizadas, peça ensaiada,
No final mascara usada é guardada,
Pelo próximo espectáculo aguarda.


Premeditado o espaço de improviso,
Apesar de sentirem ignoram o aviso,
Fosse a natureza um mundo indeciso,
Seriamos algo no papel, impreciso,
Sem desejo de viver neste paraíso
.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O que acontece hoje?



O que acontece hoje? Eu não sou mais a mesma de ontem, mudou meu corpo, mudou meu caráter, a própria vida não é igual.
O que acontece hoje? Já não sofro pelas mesmas coisas. Hoje a vida é mais difícil; mudaram meus sonhos, mas continuo sendo eu.
Será que estou crescendo? Mas tenho que aguentar. Será que estou nascendo para uma vida mais real? Como dói crescer, por quantas mudanças  passarei?
A vida é a mesma, mas que estranha é para mim. Ninguém entende minhas idéias e meus planos saem mal.
Como dói crescer, quantas coisas deixarei.
E me fecho no meu quarto me perguntando se algum dia vão entender que sou mais que uma adolescente que não sabe o que quer.
Sinto vontade de gritar, me libertar, para crescer mais. Não é isso que querem?
Será que estou crescendo? Mas acho que isso é normal. Será que meus esforços serão recompensados e tudo vai passar?


Autora: Dulce Maria 

Paula Pimenta



Oii gente, bem eu vou falar um pouquinho sobre a Paula Pimenta, pra vocês poderem conhecê-la melhor =)
Como eu já citei no meu último post, ela é a autora da série Fazendo Meu Filme, ela é formada em publicidade mas, - pra nossa sorte - descobriu que gosta mesmo é de escrever.


Dizem que ela é uma menina que já passou da infância, mas ainda se sente assim, menina. Ela tem alma de princesa, confia em sonhos, ama animais, é professora de música por necessidade; compositora, cantora e escritora por vontade.


Acho que por ela ter essa alma sempre jovem, ela consegue mostrar todas as situações dos adolescentes em seus livros, acreditando na magia, no amor, e que todos os seus sonhos podem se tornar realidade, realmente, pra mim ela é mais que uma escritora, pois cada coisa que eu leio que ela escreve, é como se ela estivesse falando para mim diretamente,  ela parece uma personagem de contos de fada, que saiu por aí, fugida, querendo contar novas histórias.


Eu desejo a Paula, todos os dias, o maior sucesso do mundo, para que ela consiga cada vez mais manifestar toda essa imaginação, toda essa energia positiva, para que mais pessoas consigam se envolver nesse universo paralelo em que ela vive, para que cada um consiga se identificar com cada frase que ela escreve, e sem dúvida, como muita gente fazendo comparação, eu tenho que concordar, que a Paula Pimenta, é realmente a nossa Meg Cabot brasileira 




Saiba mais sobre nossa querida Paula Pimenta no site  http://www.paulapimenta.com/ 
também podendo segui-la no twitter =) (@PaulaPim)

Fazendo Meu Filme



Fazendo Meu Filme é uma série escrita pela autora Paula Pimenta, a história é simplesmente linda, contada por uma adolescente normal, que enfrenta todos os problemas que vem nessa fase, aonde vive suas amizades, encontra o amor, e grandes expectativas em sua vida. 


No primeiro livro, Estefânia (Fani como gosta de ser chamada), uma garota de 16 anos, apaixonada por filmes, tendo como o seu maior sonho, ser uma grande cineasta, vive sua vida no Segundo Ano do Ensino Médio, com sua melhor amiga, Gabi e o seu melhor amigo, o Leo. Um dia  sua mãe vem com a idéia de incentiva-la a fazer um intercâmbio de 1 ano na inglaterra, sua vida começa a virar de ''penas pro ar'' pois passa a ter várias dúvidas em quanto a isso, descobrindo, mesmo sem acreditar, que Leo, seu melhor amigo, pode vir  ser muito mais do que um simples amigo. Revela o universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. 


No segundo livro já é a história da Fani na terra da rainha, longe do seu grande amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e podendo conhecer melhor a si mesma. Morando em com sua Host Family, estudando em um colégio diferente do que o seu no Brasil, teme de ter cometido a decisão errada. A partir daí vivemos junto com Fani uma aventura por um país completamente desconhecido, ao lado de pessoas que ela não poderia imaginar que mais tarde viriam a ser realmente sua familia.


No terceiro livro, Fani já com 18 anos, volta da terra da rainha mais segura, mais madura e logo se dá conta de que não é a mesma menina que era antes, cheia de anseios e temores. Nessa fase, sua expectativas estão voltadas ao vestibular e o seu tão sonhado namoro com o Leo. Mas como um bom filme sua vida  é cheia de surpresas, alegrias, decepções e conflitos. 


Eu recomendo muito este livro, eu o amei desde a primeira página quando comecei a ler, tudo o que a Fani sente, tudo o que acontece com ela, é como se estivesse acontecendo comigo, pois a história passa a ser muito envolvente e faz com que os leitores fiquem cada vem mais ligados com ela, a história é realmente muito linda e garanto a vocês que não irão se decepcionar, mal posso esperar para ler o resto, pois a série acaba no quarto livro, que só será lançado no segundo semestre deste ano.


Paula Pimenta, a autora do livro é uma pessoa muito fofa, carinhosa, amiga, sempre dando atenção aos seus leitores, podem encontra-la no twitter (@PaulaPim) que ela lhes dará total atenção.


Ah, ja ia me esquecendo, Fazendo Meu Filme também tem o seu próprio site, além de conhecer um pouco mais da autora, dos personagens e poder deixar a sua opinião sobre os livros,confira!  www.fazendomeufilme.com.br

Welcome everyone.

Quais os meus objetivos para este blog?

Bem, pretendo relatar sobre coisas que eu gosto como textos, músicas, filmes, livros tudo o que se envolve no meu universo, coisas que são importantes pra mim.
Falarei também sobre a minha vida, meus objetivos profissionais e os meus sonhos. Este é o primeiro blog que eu tenho e espero conseguir levá-lo a diante kk, tomara q eu consiga realizar tudo o que eu pretendo aqui.

Espero que alguns de vocês possam se identificar comigo, para que possamos discutir aquilo que temos em comum.
Alguma sugestão para o blog são bem vindas com grande prazer, aceito novas idéias.

Sigam-me no twitter =) http://twitter.com/sabrinawinx





Sejam bem vindos
 
。◕‿◕。